Aqui você pode conhecer o trabalho realizado pela professora Gleice nas suas turmas de Ensino Fundamental.
Que trabalho lindo!!!!Parabéns minha amiga!!!!
Que trabalho lindo!!!!
ResponderExcluirParabéns minha amiga!!!!