domingo, 23 de fevereiro de 2014

Armário!

Armário da Sala do 3° Ano, revitalizado com retalhos de EVA colorido e fixado com fita dupla face. Uma alternativa barata e bonita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário