Blog da Professora Gleice

Aqui você pode conhecer o trabalho realizado pela professora Gleice nas suas turmas de Ensino Fundamental.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meu amor!


Postado por Unknown às 13:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Gleice Vidal

Unknown
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (14)
    • ►  abril (2)
    • ▼  fevereiro (12)
      • Mural!
      • Cantinho da Leitura!
      • Aniversários!
      • Armário!
      • Cartazes!
      • "Mimo" de Boas Vindas!
      • Nossa sala do 3° Ano quase pronta!
      • Ideias Criativas para Cantinho da Leitura!
      • Pacto!
      • Meu amor!
      • Filhos!
      • Base!
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.